Hard Rock Cooee
Rod Stewart Se Desculpa

 

O cantor britânico Rod Stewart se desculpou nessa ultima sexta-feira (03/03/17) por um vídio em que ele parece imitar uma execução de miliates do Estado Islâmico em um deserto.

Stewart tem 72 anos, apareceu em um vídio que foi publicado no instagram de sua esposa, Penny Lancaster, no qual aperta os dedos ao redor do pescoço de um homem que estava de joelhos e que foi filmado antes de uma apresentação do artista em Abu Dhabi.

Críticos disseram que o clipe em questão lembra os vídeos de propagando do Estado Islâmico nos quais reféns ocidentais são decapitados.

Stewart pediu desculpas, e disse também que suas ações foram mal interpretadas e que estava criando cenas fictícias de séries de TV como "Gmaer Of Thornes".

"Desde quando repruduzir o cruzamento da capa de Abbey Road, dos Beatles, e uma reencenação espontânia de "Game Of Thornes" estávamos simplesmente  farra antes do show", disse ele em um comunicado.

Stewart finaliza: E compreemsível que isso tenha sido um mal interpretado, e envio minhas sinceras desculpas aqueles que se ofenderam.

 

Fonte: Vanderleia R.

Postada em: 05/03/2017

 

 

 

PEÇA SUA MÚSICA




Codigo:



 

Hard Rock Cooee  - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido e Hospedado por Maximum